top of page
Mesa com um notebook, caderno de anotações, caneta e uma xícara de café

Atendimento Virtual

Trabalho com atendimentos virtuais. Assim, onde quer que você esteja, posso te oferecer serviço terapêutico por chamada de video. Chega de perder tempo e dinheiro com deslocamento! Vamos fazer terapia no conforto de casa. 

Quer entender um pouco melhor? Vem que te explico:

 

A terapia costuma acontecer num espaço isolado, onde a cliente tem privacidade para conversar sobre qualquer assunto sem se sentir exposta ou constrangida - geralmente uma sala, um escritório, um quarto de hospital ou até num parque. Na terapia virtual, fazemos uma chamada de vídeo para conversar como se estivéssemos frente a frente pessoalmente. Então, temos de construir esse espaço em conjunto, você daí e eu daqui. E para isso, você pode seguir as seguintes recomendações:

  • Organizar um espaço onde ninguém vá te interromper no período de 50min. Vale avisar as pessoas com quem você convive, usar uma plaquinha na porta, um sinal, algum combinado para que saibam que naquele momento, você estará indisponível.

  • Esse espaço precisa te oferecer privacidade para falar sobre qualquer assunto sem que se sinta constrangida ou exposta. Esse espaço não pode podar ou limitar sua expressão autêntica e verdadeira. Aqui entra a criatividade: tem gente que usa o próprio quarto, o escritório, outras pessoas usam o carro (mas estacione num lugar seguro, hein!), tem quem use até o banheiro ou quem prefira um banco na praça. Vale tudo, só não vale deixar de falar sobre algo importante com receio que alguém escute. 

  • Conferir se seu aparelho eletrônico (computador, celular ou tablet) está em bom funcionamento e em condições de realizar uma chamada de vídeo.

  • Conferir se a internet está com boa conexão. Uma dica é reiniciar o modem uns 10 minutinhos antes da sessão.

  • Usar fones de ouvido também te ajuda a cuidar da privacidade da sessão. 

 

Pronto! Agora é só agendar seu horário. Vamos juntes?

bottom of page